segunda-feira, 25 de novembro de 2013

GRANDE MARCHA DAS OCUPAÇÕES ROSA LEÃO, ESPERANÇA, VITÓRIA E WILLIAM ROSA, DE BELO HORIZONTE E CONTAGEM, MG. BH, 25/11/2013.

GRANDE MARCHA DAS OCUPAÇÕES ROSA LEÃO, ESPERANÇA, VITÓRIA E WILLIAM ROSA, DE BELO HORIZONTE E CONTAGEM, MG.  

MARCHA PELA DIGNIDADE e PELA MORADIA, POR MESA DE NEGOCIAÇÃO COM O PREFEITO E A PREFEITURA DE BELO HORIZONTE!

 Esse é um CONVITE: Venham participar conosco!

As Coordenações das Ocupações, os movimentos Brigadas Populares, MLB, Comissão Pastoral da Terra e MLPM convocam todos os moradores das Ocupações Rosa Leão, Esperança e Vitória para participarem da Grande Marcha das Ocupações rumo à prefeitura de Belo Horizonte, Marcha pela dignidade, pela moradia! Vamos juntos deixar claro à sociedade mineira que não aceitamos despejos! Temos que pressionar a prefeitura de Belo Horizonte a reabrir a negociação conosco! Despejo não é solução, exigimos negociação!

Dia 28 de novembro, quinta- feira. Horário da Alvorada: 4h da madrugada.
Ponto de concentração das ocupações e saída: Centro Comunitário da Ocupação Rosa Leão, no bairro Zilah Sposito, em BH.
Horário da partida: 5 horas da manhã. Trajeto: Pela Av. Cristiano Machado até PBH no centro de BH, na Av. Afonso Pena!

Todos devem levar o KIT MILITANTE: uma mochila contendo todos os itens que a família precisa levar para a marcha: 1) garrafa de água de 2 litros; 2) Lanche para os intervalos da caminhada; 3) Blusa de frio ou chapéu/sombrinha ou boné; 4) Artigos pessoais, 5) Documento de identidade; 6) Remédios, se necessário 7) Algum dinheiro, se tiver.

Precisamos de doação de alimentos – arroz, feijão, óleo, macarrão e verduras – para fazermos almoço para a multidão que estará marchando. Quem puder doar alimentos, entre em contato nos telefones, abaixo, ou entregue a coordenadores das Ocupações.

Contatos para participação e/ou apoio: com Rafael, cel.: 31 8812 0110 ou com Bruno, cel.: 31 9250 1832.


Nenhum comentário:

Postar um comentário